21 julho 2012

About Us

Tânia Ribeiro e Márcia Ribeiro

Depois de tanto tempo no mundo dos blogs, a vontade de criar um foi crescendo e crescendo em cada uma de nós. Mas a falta de coragem para o fazer, e o facto de sabermos o que acarreta ter um blog e a dedicação necessária, fez com que fossemos adiando este momento. 


Mas finalmente, hoje é o dia, arregaçamos as mangas e cá está ele, o nosso Blog :)  


Somos duas irmãs com gostos tão idênticos como tão opostos, mas ambas adoramos moda e todo o mundo que a envolve. Inspiradas nas bloggers internacionais, nacionais e também pelo que vamos vendo na rua e fica guardado na nossa memória, desenvolvemos o nosso estilo pessoal, e é isso que iremos partilhar aqui neste espacinho. Para nós é importante sermos originais e termos sempre o nosso toque pessoal nos looks que usamos e não cair em exagero.

Esperemos que gostem tanto do nosso cantinho como nós de o fazer.





Sobre nós:
Nome: Tânia Ribeiro
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 2 de Junho de 1991 
Profissão: Estudante

Nome: Márcia Ribeiro
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 2 de Fevereiro de 1995
Profissão: Estudante



Podem-nos encontrar em:

"A girl should be two things: classy and fabulous." (Coco Chanel)

♥ 11 comentários ♥

  1. Boa sorte meninas *

    Daniela Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Vou parecer absurda apesar de ter adorado todos os vossos posts, mas vocês são de Espinho? :o
    Sois lindas!

    http://palavraslimitadas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário no meu blog! algo me disse para seguir o link que deixaram e vir espreitar o vosso, e não me estou a arrepender!
    do pouco que já vi, estou a adorar o aspecto do blog e o vosso conceito de serem irmãs e partilharem o gosto pela moda, mas com estilos diferentes.
    boa sorte! eu vou acompanhar-vos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecemos a oportunidade que nos estás a dar :) , esperamos não te desiludir querida :)
      Vamos continuar a acompanhar-te também.

      Eliminar
  4. Olá queridas
    Obrigada por terem passado no meu blog.
    Vim espreitar e adorei.

    Continuem com o exelente trabalho.

    MUAH<3

    ResponderEliminar
  5. boa sorte aqui com o vosso blog :) eu fiz o mesmo com a minha irmã no blog d&s! espero que se divirtam e que corra tudo bem.. beijinhos às duas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :)
      Boa sorte para vocês também, já passamos lá no vosso blog ;
      Bisou *

      Eliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.