14 novembro 2012

Look Preview | Being a Teddy Bear



Amanhã mostro o resto do look, por enquanto deixo-vos com um portrait capturado pela Márcia durante a sessão de fotos.


Tomorrow I'll show you the rest of the look, for now I leave you with a portrait by Márcia captured during the photoshoot.


Love  

♥ 10 comentários ♥

  1. Tânia e Márcia acho o vosso blog muito bom e acho que o vosso trabalho é fantástico.
    Admito que me identifico mais com os outfits da Tânia, mas isso é uma questão de gosto :)
    Adorava encontrar aqui na minha cidade, certas peças de roupa que vos vejo usar!
    Muitos Parabéns! Beijinhos

    ps: Qual a máquina que vocês usam para fotografar? Tem uma ótima qualidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Joana :)
      Se repares as nossas roupas são bastante acessíveis em relação a preço e a maior parte podes encontrar em lojas presentes em qualquer shopping, mas acredito que não tenhas um shopping por perto.
      Beijinho das duas *

      ps: A nossa máquina não é de todo das melhores, mas olhando para o preço foi a melhor que encontramos na altura, e até consegue fazer boas fotos, é uma Nikon Coolpix P500 ;

      Eliminar
    2. Ter um shopping perto até tenho, porque o Braga Parque está à distância de uma viagem de autocarro. Mas por exemplo, o vosso calçado, que eu tenho adorado, às vezes é de sapatarias que aqui não há ...
      Mas vou procurar umas botas semelhantes às bordeau que vocês têm, são perfeitas para agora! :)

      Eliminar
    3. Os sapatos nós gostamos de comprar nas sapatarias de rua de cá, pois sentimos que têm mais qualidade que nas lojas de roupa do shopping que são produzidos em grandes séries. Muitos deles até são de marcas portuguesas, como é o caso das botas ^^.

      Eliminar
  2. LOVE THE FUR VEST, AND THIS PICTURE IS REALLY CUTE! nice hair sweets! :)

    Muchos besos,

    Fiorella

    ---> www.fashionrella.com

    ResponderEliminar
  3. love the vest! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.