03 novembro 2012

Looks | October 2012

Look 1, 2 e 3

Look 1, 2 e 3


Outubro já lá vai, e com a chegada de Novembro faz-me pensar que o Natal já está aí à porta, os meses têm passado a correr! Este foi um mês de conforto, os sapatos rasos chegaram em força, as calças estiveram presentes em quase todos os looks, e os casacos já saíram à rua. O importante é estar confortável no dia a dia. Quais são os vossos looks favoritos?


October is over, the arrival of November makes me think that Christmas is already around the corner, months have been gone running! This was a month of comfort, flat shoes arrived in force, pants were present in almost all looks, and coats have been taken to the streets. The important thing is to be comfortable everyday. What are your favorite looks?



Love 

♥ 18 comentários ♥

  1. Adorei o 3 da Márcia e o 2 da Tânia :D

    Beijos <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!! Adorei o 1 da márcia e o 2 e o 3 da tânia :))
    beijinhos*
    Criei uma página de facebook para o blog, talvez possam passar por lá:
    https://www.facebook.com/beyourownheroblog
    x

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Looks preferidos - 1da Márcia e o 3 da Tânia! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o primeiro look da Márcia e o segundo da Tânia! São mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  5. O primeiro da Márcia e o segundo da Tânia são os meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro todos! Principalmente o primeiro da Márcia e o segundo da Tânia :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do n.º 1 de ambas.Bom fim-de-semana bjs

    ResponderEliminar
  8. São mudas as neblinas nesta ilha
    É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
    Oiço o mar com os meus próprios dedos
    Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

    Parti e deixei no cais mil dúvidas
    Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
    Nesses dias bebi sofregamente a vida
    Nesses dias a minha alegria era incontida

    Um radioso fim de semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  9. Amei todos os looks da Tania, haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adorei todos os looks de Outubro mas os meus preferidos são o 1 da Márcia e o 2 da Tânia :)

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.